Inicial

sexta-feira, 19 de março de 2010

XVI Congresso Eucarístico Nacional

XVI Congresso Eucarístico Nacional

Coincidindo com a data da comemoração dos 60 anos das Equipes de Nossa Senhora do Brasil o XVI Congresso Eucarístico Nacional inicia no dia 13 de maio e prossegue até o dia 16 de maio de 2010 em Brasília – DF. O Tema do Congresso é: Eucaristia, Pão da Unidade dos Discípulos Missionários, e o Lema: Fica Conosco, Senhor! (cf. Lc 24,29)


Segundo informações do site oficial do evento (
www.cen2010.org.br), estão previstos para os quatro dias de festas: adoração ao Santíssimo Sacramento, celebrações eucarísticas, reflexões, exposições, vigília, palestras e evangelização. Tudo com a entrada gratuita.


O site ainda informa que o ponto central dos eventos será a Esplanada dos Ministérios, mas a programação envolverá outros locais: Ginásio Nilson Nelson, Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Complexo Cultural do Museu Nacional da República e a Paróquia Nossa Senhora do Lago. Como movimento de espiritualidade, conjugal devemos participar fisicamente ou com nossas orações e intenções dessa comemoração, que é celebrar Jesus Eucarístico no meio de nós!

MAGNIFICAT.

0 comentários: